PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente é apreendido suspeito de esfaquear homem em escola no Crato

O relatório da PM diz que funcionários denunciaram o adolescente como o autor das lesões. Com o suspeito, ainda foi encontrada uma quantidade de maconha

11:46 | 30/10/2015

A Polícia Militar do Crato atendeu uma ocorrência de esfaqueamento na tarde dessa quinta-feira, 29, na Escola Estadual Dom Quintino, no bairro Pinto Madeira. Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de atingir com sete facadas o homem identificado como Francisco Pereira Aguiar Júnior, 26 anos. A vítima foi levada ao hospital em estado grave.

O relatório da PM diz que funcionários denunciaram o adolescente como o autor das lesões, durante atendimento às 15h45min. O jovem foi detido e encaminhado ao 19° Distrito Policial, onde foi autuado em Ato Infracional por tentativa de homicídio. O POVO Online tentou entrar em contato com a direção da escola durante toda a manhã, mas as ligações não foram atendidas. Os policiais informaram que, por conta do feriado do Servidor, a escola poderia não estar funcionando.

Ainda segundo os registros da PM, foram encontradas 7,9 gramas de maconha com o suspeito.

Francisco Pereira foi encaminhado ao Hospital Joaquim Bezerra de Farias e depois transferido para o Hospital São Francisco, onde ficou internado. O estado de saúde dele não foi informado pela unidade médica, após contato da redação nesta sexta-feira, 30.

Redação O POVO Online
TAGS