Cascavel: médico é preso em flagrante por importunação sexual

Profissional, de 48 anos, teria praticado o crime contra um adolescente de 17 anos, e já tinha antecedentes; caso ocorreu na noite dessa sexta-feira, 2

15:47 | Mai. 03, 2025

Por: Cidades O POVO
Caso ocorreu na noite dessa sexta-feira, 2, na UPA Irmã Silveira, em Cascavel (foto: Divulgação/Prefeitura de Cascavel)

Um médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Irmã Silveira, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso em flagrante por importunação sexual. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira, 2.

Na ocasião, o profissional teria praticado o crime contra um adolescente de 17 anos, durante o atendimento médico. A família da vítima denunciou o caso nas redes sociais.

A prefeita de Cascavel, Ana Afif (PP), falou sobre a ocorrência em uma publicação nas redes sociais. Segundo a gestora, ela soube do caso enquanto cumpria agenda em um evento, e foi à UPA acompanhar a situação, determinando o afastamento do médico.

O profissional foi levado por agentes da Guarda Municipal de Cascavel à delegacia de plantão, em Aquiraz, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência (BO). Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem já tinha antecedente por crime contra a dignidade sexual. Ele foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

  • Disque-Denúncia: 181
  • WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
  • Delegacia Metropolitana de Aquiraz: (85) 3101 2816
  • E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

Mais notícias de Segurança