PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Travesti é assassinada a tiros em Cascavel

O crime foi registrado nesta sexta-feira, 25. A vítima, uma travesti cujo o nome do registro civil é Jacó Ângelo da Silva, 26, não tinha antecedentes criminais e foi morta no sítio Bica, em Cascavel

16:20 | 26/12/2020

Uma travesti foi morta a tiros na noite desta sexta-feira, 25, no sítio Bica, zona rural de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio registrado na cidade. Na ocasião, a vítima, uma travesti, cujo registro civil é Jacó Ângelo da Silva, 26, sem antecedentes criminais, foi atingida por disparos de arma de fogo, no sítio.

Uma equipe da Perícia Forense esteve no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Nesse mês de dezembro, outra travesti cearense foi morta em São Paulo por espancamento. Karen Cristina, 18, foi assassinada no último dia 9. Ela saiu em setembro deste ano do bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza, onde morava com a família, com o intuito de melhorar de vida e ajudar a mãe. Duas pessoas foram presas suspeitas do crime.

Outra travesti foi morta em Itaitinga em agosto deste ano. Identificada como Branca, de 37 anos, ela foi assassinada a tiros na madrugada do dia 29, no bairro Pedras. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em local próximo à rodovia BR-116.