Homem investigado por estuprar mulher com deficiência é preso em Cariré
O caso aconteceu em maio deste ano, e suspeito foi capturado nesta quarta-feira, 14, na zona rural de Cariré
18:51 | Jun. 14, 2023
A Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira, 14, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos investigado por estuprar uma mulher com deficiência, em Cariré, a 287,2 km de Fortaleza.
O caso aconteceu no dia 12 de maio e é investigado pela Delegacia Regional de Sobral, que identificou o autor do crime. Com isso, a delegacia representou pela sua prisão preventiva e a ordem judicial foi expedida pelo 5º Núcleo de Custódia e de Inquérito da Comarca de Sobral.
Nesta quarta-feira, o homem foi capturado na localidade de Campo Frio, na zona rural do município de Cariré, na microrregião de Sobral. Ele foi encaminhado à unidade policial e, após procedimentos, colocado à disposição da Justiça.
Além da prisão, policiais também apreenderam o celular do homem e cumpriram um mandado de busca e apreensão de objetos que, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), podem subsidiar novas investigações.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Whatsapp Delegacia Regional de sobral: (88) 3677-4711
Leia mais
-
Cariré: força-tarefa de Segurança Pública cumpre mandado de prisão por crimes da Lei Maria da Penha
-
Pastor evangélico é assassinado a tiros em Cariré
-
Homem investigado por estupro de vulnerável é preso em Cariré
-
Vento forte com chuva causa prejuízos em imóveis e atinge quadra de escola em Cariré
-
Homem é preso em Cariré suspeito de torturar e obrigar a ex a ingerir veneno para formiga