PUBLICIDADE
Notícias

Polícia desconhece assaltos na estrada do Porto das Dunas

Apesar da riqueza de detalhes dos relatos, Polícia afirma que não recebeu nenhum chamado sobre o caso

09:58 | 28/10/2015

Desde o último final de semana, áudios com relatos de supostos assaltos a veículos na estrada do Porto das Dunas são amplamente difundidos nas redes sociais, sobretudo através do Whatsapp. A Polícia, entretanto, disse desconhecer tais fatos, já que foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência (B.O) relatando os casos.

Um dos áudios traz o depoimento de um suposto motorista de uma Van, que conduzia turistas de volta da praia. Segundo ele, por volta de 17 horas, ao passar próximo a ponte sobre o Rio Pacoti, homens armados com escopetas calibre 12 colocaram pedras no meio da pista para que seu veículo parasse. O motorista teria realizado uma manobra de emergência e conseguido se desvencilhar dos assaltantes. Porém, segundo o áudio, um casal que vinha atrás da Van não teve a mesma sorte e acabou sendo roubado. Ainda de acordo com o relato, as vítimas foram a um condomínio próximo ao local do assalto e acionado a polícia.

Apesar da riqueza de detalhes do áudio, a Polícia afirma que desconhece o caso. Segundo o inspetor Romário Lima, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, a Polícia não recebeu nenhum Boletim de Ocorrência sobre o assunto e que não houve aumento de reclamações ou ligações denunciando assaltos na área. "Até o momento, não vieram registrar nenhum B.O sobre essa ocorrência, nem recebemos nenhuma ligação provocando a Polícia para comparecer a este local", afirmou.

Conforme o policial, a região é constantemente patrulhada e dois veículos, um Troller e uma Hilux, ambos da Polícia, ficam constantemente monitorando a área.

O agente ainda pede que, caso os fatos sejam verdadeiros, as vítimas compareçam à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

 

Redação O POVO Online 

TAGS