PUBLICIDADE
Notícias

Estourado local que funcionava como desmanche de veículos em Acaraú

17:07 | 17/08/2012
Um local que funcionava para desmanche de veículos foi estourado por policiais do Ronda do Quarteirão, na última quinta-feira, 16, no município de Acaraú. Dois homens foram presos, acusados de envolvimento com os desmanches.

Durante a prisão, os policiais encontraram em uma casa vários materiais de um possível desmanche, como um veículo Pálio de cor preta, chassis cortados, vários documentos e chaves, placas, ferramentas para corte, maçarico, para brisas, baterias, aparelhos DVDs e CDs automotivos, além de uma minimoto e carenagens de motos e carros. O local, segundo o Ronda do Quarteirão, pertence ao irmão de um terceiro envolvido.

Crime
A Polícia chegou ao local após receber uma denúncia de que três jovens haviam sido assaltados por dois homens armados, que levaram seus celulares e fugiram em um carro azul, da montadora Fiat.

Os militares saíram no sentido indicado pelas vítimas e se depararam com o veículo em frente ao Loteamento São Felipe. Dois ocupantes do veículo perceberam a aproximação da viatura, desembarcaram com o carro ainda em movimento e fugiram por um matagal. Alguns policiais entraram no matagal, enquanto os outros foram abordar o Fiat.

No momento, foram surpreendidos por um homem com uma das pernas amputada, segurando dois revólveres calibre .38. Ele também estava com os três celulares das vítimas. Ao amanhecer, o outro suspeito foi preso no local onde ocorriam os desmanches.

Os dois presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Acaraú.
Redação O POVO Online

TAGS