Fuzileiro naval da reserva é preso por suspeita de matar idoso; Polícia analisou mais de 100 horas de gravações
A motivação do crime teria sido por uma desavença entre o suspeito e a vítima, após um acidente de trânsito ocorrido em setembro de 2024 envolvendo ambos
09:49 | Ago. 12, 2025
Após a Polícia Civil analisar mais de 100 horas de gravações de câmeras, um fuzileiro naval da reserva, de 33 anos, foi preso em Juazeiro do Norte, na manhã de segunda-feira, 11, por suspeita de matar um idoso de 81 anos, em Iguatu, na região centro-sul do Ceará, no dia 27 de julho deste ano.
LEIA MAIS | Jovem é preso suspeito de homicídio em ataque de facção na Lagoa Redonda
A investigação da Polícia Civil do Ceará (PC/CE) aponta que a motivação do crime teria sido por uma desavença entre o suspeito e a vítima. Eles se desentenderam após um acidente de trânsito ocorrido em setembro de 2024 envolvendo ambos.
Leia mais
A PC/CE deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio doloso em desfavor do suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde a ordem judicial foi cumprida.
O suspeito foi colocado à disposição do Poder Judiciário, após os procedimentos cabíveis realizados na delegacia. A PC/CE informa que a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu continua a investigação para elucidar o caso.
O POVO apurou que o autor do crime era um fuzileiro naval aposentado por motivos de saúde e também questionou se homicídio doloso foi premeditado, mas não obteve resposta até o momento de publicação desta matéria.
Atualizada às 12h03