Mulher suspeita de estelionato é presa em Tauá

A prisão aconteceu na última quinta-feira, 24, após a Polícia encontrar a suspeita com produtos adquiridos de forma irregular

18:49 | Mar. 26, 2022

(Foto de apoio ilustrativo) Caso aconteceu na madrugada deste domingo, 9. A Polícia Civil do Ceará investiga o caso como afogamento (foto: Bárbara Moira, 14/12/2021)

Uma mulher suspeita de praticar diversos crimes de estelionato contra um estabelecimento comercial foi presa na última quinta-feira, 24 de março, na cidade de Tauá. Annaely Divino Gomes, de 20 anos, foi capturada em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

O caso chegou ao conhecimento da Polícia após um registro de Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Tauá. Annaely teria realizado diversos pagamentos falsos on-line em um estabelecimento comercial da cidade. 

No momento da prisão, a suspeita estava recebendo produtos adquiridos de forma irregular, de acordo com as informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Com isso, Annaely foi conduzida para a Delegacia Regional de Tauá e autuada em flagrante por estelionato. 

Encaminhada para uma unidade prisional, ela aguarda as determinações do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado pela PC-CE, que busca averiguar se a suspeita participou de outros crimes ocorridos na região.