Polícia Militar localiza cerca de 97kg de drogas em matagal no bairro Guajerú

O material estava dividido em 120 tabletes e foi apreendido junto com balança de precisão e instrumentos de escavação

18:51 | Mai. 01, 2021

Foram apreendidos 96 kg de maconha e 76 gramas de cocaína, além de balança de precisão e instrumentos para escavar (foto: Divulgação/PMCE)

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu neste sábado, 1, cerca de 97kg de drogas que estavam divididas em 96 kg de maconha, embalada em 120 tabletes, e 76 gramas de cocaína, no bairro Guajerú, localizado na SER VI. A ocorrência se deu após agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) receberem informações acerca de indivíduos que estariam escondidos em um matagal localizado na rua Coronel Joaquim Pontes, em posse de uma grande quantidade de entorpecentes.

Após receberem as informações, a equipe foi até o local, ao entrarem na mata seguiram uma trilha, momento em que os militares se depararam com tabletes de maconha embalados; além de balança de precisão, instrumentos para cavar e objetos pessoais. Durante a ação policial, os suspeitos perceberam a aproximação dos PMs e empreenderam fuga, não sendo possível capturá-los. O material apreendido foi levado ao 13º Distrito Policial (DP), que ficou responsável pela investigação dos fatos.

Diligências continuam sendo feitas a fim de identificar os suspeitos, contudo, até o momento, ninguém foi preso.


Denúncia


A PMCE ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.