Mulher é esfaqueada por ex-marido em zona eleitoral de Sergipe
Vítima já tinha medida protetiva contra o suspeito do crime; autor da tentativa de assassinato foi baleado por um policial militar e está gravemente ferido
13:42 | Out. 07, 2024
Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro em uma zona eleitoral de Aracaju, capital do estado de Sergipe, nesse domingo, 6, quando ocorrem as eleições municipais de 2024. O crime ocorreu dentro do Centro de Excelência João Costa, no Bairro Getúlio Vargas, onde a vítima estava acompanhada da mãe e do filho.
A mulher, que tem medida protetiva contra o ex-marido, teve cortes nas costas e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito foi baleado por um policial militar e se encontra gravemente ferido. As informações do g1 Sergipe.
Leia mais
Eleitora e família estavam no local quando foram surpreendidas pelo homem, que chegou empunhando uma faca e gritando: “Eu não disse que ia te pegar?”. Segundo a mãe da vítima, Aniuskatahane Bezerra, o ex-casal teve um relacionamento de 14 anos e um filho de 10.
"A gente foi entrando, ele já apareceu dali correndo com uma faca peixeira. ‘Eu num lhe disse que ia lhe pegar?’. Minha filha saiu com meu neto correndo, e eu chamando a Polícia. Depois eu escutei uns tiros”, contou Aniuskatahane ao g1.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), o autor do crime já foi indiciado por desacato em 2019 e respondeu a um inquérito policial por perturbação de tranquilidade em 2012.