Suspeito morre após atirar contra si próprio durante assalto no Paraná

Após o ocorrido, dois homens suspeitos de participar do crime fugiram do local sem levar nada. Polícia realiza investigação para descobrir identidade dos envolvidos

22:58 | Set. 13, 2021

Caso ocorreu em Figueira, no Paraná (foto: Redes Sociais/Reprodução )

Um homem morreu no último domingo, 12, após atirar contra si próprio por acidente durante um assalto no município de Figueira, no Paraná. A ação foi toda registrada por câmeras de segurança do local. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria acertado o próprio pescoço com o disparo.

pic.twitter.com/gVtqEujuUj

— Mario Esportes (@MarioEsportes) September 13, 2021

Nas imagens divulgadas, é possivel ver o homem de verde apontar a arma de fogo para um funcionário quando, de repente, cai no chão. De acordo com informações do portal G1, o suspeito estava na companhia de outros dois homens. A ocorrência teria sido registrada em uma loja de conveniência localizada em um posto de combustível da cidade. Após o disparo acidental, os dois parceiros teriam fugido do local assustados e sem levar nada.

Segundo os agentes de segurança responsáveis pelo caso, tanto o homem que veio a óbito, bem como a dupla fugitiva, não foram identificados.