Morte de MC Kevin está entre assuntos mais comentados nas redes sociais

MC Kevin tinha 23 anos e morreu na noite do último domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio

11:00 | Mai. 17, 2021

MC Kevin morreu após cair de varanda de hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 16 de maio (foto: Reprodução/Instagram)

A morte do funkeiro MC Kevin está entre os assuntos mais comentados nesta manhã de segunda-feira, 17. As palavras “Deolane”, "PK delas" e “MC Brinquedo” estão entre os termos relacionados ao assunto em destaque no Twitter.

Fãs e admiradores do funkeiro comentam a finitude da vida e o choque ao compartilharem vídeos em que MC Kevin e a esposa, Deolane Bezerra, estavam abraçados enquanto o cantor se apresentava no último show dele, na noite do último sábado, 15.

"PK delas estava hoje cedo [domingo, 16] com o MC Kevin, ele estava todo feliz, e hoje à noite recebe a notícia da morte do amigo", comenta um usuário se referindo às brincadeiras e às risadas entre os amigos PK Delas e MC Kevin, publicadas nos stories do amigo, horas antes de o funkeiro morrer.

Ao saber do acidente, MC Brinquedo foi às redes sociais, aos prantos, pedir oração pelo amigo, antes da morte. O funkeiro aparece chorando bastante e comove internautas na rede. 

LEIA MAIS | MC Kevin caiu de quarto de casal de amigos, diz Polícia Civil

"Acabei de ver os stories do MC Brinquedo em desespero com a morte do Mc Kevin. Fiquei todo arrepiado. Esses dois tinham uma amizade de longa data na correria do Funk. Quando Mc Brinquedo estava com depressão e passando por momentos duros, Mc Kevin foi essencial ao lado dele!", diz o ativista Raull Santiago, lamentando a morte a morte do MC e o desespero do amigo dele.

Acidente

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite do último domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele chegou a ser encaminhado, em estado grave, ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul, mas não resistiu. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a morte por volta das 21h30min.