Polícia de São Paulo faz buscas por 12 suspeitos de estupro coletivo contra mulher de 30 anos
A vítima tem HIV e nenhum dos homens que a estuprou usou preservativo no momento do crime
18:57 | Out. 26, 2020
A Polícia de Itatiba, São Paulo, busca identificar 12 homens suspeitos de ter estuprado uma mulher de 30 anos em um matagal da região. De acordo com informações do portal G1, um inquérito foi aberto pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município para encontrar os responsáveis pelo crime, que ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 23.
Segundo reportagem, a mulher trabalhava como acompanhante e foi chamada por um dos suspeitos até o local, onde os homens a surpreenderam e a obrigaram a entrar em uma trilha. A vítima foi violentada logo em seguida pelo grupo e chegou a desmaiar no momento da ação.
| LEIA MAIS |
Jovem de 18 anos morre afogado em açude no município de Iguatu nesta segunda-feira
A Guarda Municipal foi acionada após o ocorrido e realizou os primeiros socorros, levando a mulher até um hospital. De acordo com relatos obtidos pelo G1, a vítima tem HIV e nenhum dos homens que a estuprou usou preservativo no momento do crime.
O grupo de policiais que atendeu a mulher afirmou que ela já recebeu alta do hospital. A investigação segue em curso e tenta agora analisar laudos e identificar suspeitos. O caso corre em segredo e, até as 16 horas desta tarde nenhum dos criminosos havia sido localizado.