PUBLICIDADE
Notícias

"Não aceitaria um papel de gay na TV", declara Humberto Martins

O ator de 54 anos recebeu muitas críticas na Internet

11:09 | 29/12/2015
NULL
NULL

Em entrevista à revista "Quem", o ator Humberto Martins foi bem direto nas suas respostas. Ao ser perguntado sobre interpretar um personagem gay, ele afirmou: "Eu não aceitaria um papel de gay na TV. Não tem nada a ver. No cinema ou no teatro, o público até aceitaria. Na TV, não. É uma questão comercial."

Humberto ainda acrescentou: "Você não consegue fazer sal virar açúcar. O gosto vai ser sempre sal. Já fiz uns dez policiais: PM, civil, bombeiro, agente, sargento, capitão, guerrilheiro, ditador de Cuba". Ele ainda chega questiona: "Como pegar um cara assim e fazer dele uma bicha?".

[SAIBAMAIS2]Marcos Pasquim, seu colega de profissão, interpretaria um gay em Babilônia. Contudo, após pesquisas de opinião, percebeu-se uma rejeição do público e o papel mudou. Sobre essa situação, Humberto afirmou: "O público manda na história, acolhe e decide o que quer assistir. Ele não gosta de ver uma pessoa que já idolatrou em sua mente como galã interpretando gay. Há outros atores para isso!"

O ator, símbolo sexual da TV Globo nos anos 90, foi criticado por muitos internautas que consideraram seus posicionamentos homofóbicos e machistas.

Veja as manifestações no Twitter contrarias às declarações de Humberto Martins:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3] 

Redação  O POVO Online

TAGS