PUBLICIDADE
Notícias

Esposa do jornalista Evaristo Costa sofre três AVCs

De acordo com a assessoria de Amália, seu quadro de saúde é estável e ela não ficará com nenhuma sequela

15:05 | 24/11/2015
NULL
NULL
Amália Stringhini, esposa do jornalista Evaristo Costa, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) na última quarta-feira, 18. As informações foram divulgadas no Portal Caras.

Amália, de 38 anos, sofreu o mal súbito quando foi buscar as duas filhas na escola, mas ainda conseguiu ligar para o marido e dizer que não estava bem.

O jornalista acionou os médicos e a administradora de empresas foi encaminhada ao hospital onde ficou internada durante os primeiros dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).  

De acordo com a assessoria, o quadro de saúde de Amália é estável e não ficará com nenhuma sequela. Agora, ela se recupera em um quarto normal para em breve retomar suas atividades em projetos sociais na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo.
 
"Ela está bem, mas foi um baita susto. Ninguém espera que isso vai acontecer, principalmente com a idade dela. O santo dela é forte! Graças a Deus ela não ficará com nenhuma sequela. Está falando normalmente, conversando com todos", afirmou à Caras Karla Ichiba,  amiga e assessora de Amália.
Redação O POVO Online
TAGS