PUBLICIDADE
Notícias

Após notícia de estado grave, irmã de Marilia Pêra nega: ''Está ótima''

Segundo informações divulgadas pela colunista Hildergard Angel a atriz estaria sob cuidados extremos. Os familiares negam

13:19 | 13/11/2015
NULL
NULL

A atriz Marilia Pêra despertou preocupação em seus fãs nessa última quinta-feira, 11. Foi noticiado pela colunista Hildergard Angel que a atriz estava em estado grave. Porém sua irmã e seu filho garantem que ela está bem.

Na matéria divulgada pela jornalista ela dizia que a artista estava sobre cuidados extremos. "Marília inspira cuidados extremos, está no balão de oxigênio, tendo ao lado seu filho, Ricardo Graça Mello, a irmã, Sandra Pêra, e o marido, Bruno Rossi.", dizia parte da nota.

Em entrevista a coluna Retratos da Vida, o filho Ricardo Graça negou as declarações de Angel. “Ela continua se tratando do problema no fêmur, mas é só isso”, disse ele.

A irmã da atriz, Sandra Pêra também que ela esteja usando balão de oxigênio."Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima”, concluiu.

Nota nessa sexta

A jornalista Hildergard Angel divulgou uma outra nota nessa sexta-feira, 13, reafirmando que sua informação é sim verídica, e que conversou com a artista no período da Páscoa e a mesma lhe disse que estava com câncer.

"O blog não mencionou qualquer hospitalização, disse que Marília está no oxigênio.

Foi por volta da Páscoa que Marília me falou, sem rodeios, que estava com câncer, quando almoçamos lado a lado no aniversário do advogado Roberto Halbouti, na pérgula do Copacabana Palace.", diz alguns trechos da públicação.

Vale lembrar que  Marilia Perâ se ausentou em março do ano passado das gravações de Pé Na Cova, devido um problema do fêmur.

 

Redação O POVO Online

TAGS