PUBLICIDADE
Notícias

Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio sexual durante infância

'Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos'

11:34 | 28/10/2015
NULL
NULL

Um print de uma suposta conversa de WhatsApp de Natália Sarraff, 25 anos,  filha da cantora Joelma, causou polêmica por acusar o guitarrista Chimbinha de assédio sexual. Na conversa, que  viralizou nas redes sociais, Natália revela que Chimbinha tentou bater em Joelma e que ele já tinha assediado uma empregada.  


Em uma das mensagens, Natália acusa o padrasto de assédio durante a infância: "Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos". Natália revela que "Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém".

 

 

[FOTO2] 

 


Em entrevista ao jornal Extra, Natalia confirmou que a conversa que vazou era dela e disse que contéudo é verdadeiro. Porém não quis dar mais detalhes e afirmou: "Minha mãe pediu para eu não falar mais nada sobre isso. Ela mesma vai falar sobre".


De acordo com Natália, ela foi criada pelos avós maternos em Belém e não tinha uma ligação próxima com Joelma. Porém após a separação da mãe, as duas voltaram a ser aproximar.  Segundo a assessoria da cantora Joelma, "A declaração da Natália é verídica e vazou do WhatsApp para uma amiga. Joelma não vai se pronunciar por enquanto".

 

Redação O POVO Online

TAGS