PUBLICIDADE
Notícias

Estado de saúde de Oscar Niemeyer apresenta melhora

O arquiteto de 104 anos foi internado na última terça-feira a fim de realizar exames, mas acabou apresentada uma piora na função renal

14:47 | 12/11/2012
NULL
NULL

Oscar Niemeyer apresenta melhora no quadro clínico de acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 12.

O arquiteto de 104 anos foi internado na última terça-feira, no Hospital Samaritano, Rio de Janeiro, a fim de realizar exames, mas acabou apresentada uma piora na função renal. No último domingo, os médicos já haviam divulgado a melhora de Niemeyer.

Em outubro, o arquiteto foi internado apresentando um quadro de desidratação, sendo liberado no fim do mês. Segundo os médicos responsáveis, a desidratação é algo muito comum em pessoas da faixa etária de Niemeyer . A situação provavelmente foi a causa do comprometimento da função renal.

Em geral, o arquiteto aparenta estar bem, apesar de sua idade requerer cuidados especiais. Oscar Niemeyer completa 105 anos no próximo dia 15 de dezembro.

 

Erramos: na primeira versão desta matéria a informação é de que o aniversário do arquiteto Niemeyer é comemorado no dia 15 de novembro, quando na verdade é comemorado no dia 15 de dezembro.

Redação O POVO Online

TAGS