PUBLICIDADE
Notícias

Mãe vai a Bali conversar com filha que está leiloando a virgindade

Em entrevista a mulher disse que é "seu dever como mãe pedir à filha que pense melhor sobre a decisão",

14:21 | 03/10/2012
NULL
NULL

Catarina Migliorini, de 20 anos, deu o que falar no último mês de setembro por sua decisão de leiloar a virgindade ao participa do documentário australiano Virgins Wanted. Em entrevista, a mãe da moça disse que quer ir a Bali (onde a filha se encontra), para conversar mais uma vez sobre a decisão.

A mãe Marli havia se manifestado em relação ao caso quando disse que pensou ser brincadeira a história sobre o leilão. Ela falou em entrevista ao site G1 que é "seu dever como mãe pedir à filha que pense melhor sobre a decisão", pois segundo ela, "Catarina é nova e não precisa disso".

A mulher ainda confessou que a filha havia pedido que ela não acompanhasse a repercussão do caso na internet, para que a mãe não se magoasse com os comentários e julgamentos por parte dos internautas.

O projeto de documentário em que Catarina está participando tem um site onde há o perfil de cada jovem participante. Por meio desse endereço, as pessoas interessadas podem dar o seu lance. O leilão vai até o dia 15 de outubro e o lance maior dado pela virgindade de Catarina, até agora, é de US$ 190 mil.

O ato sexual deve ocorrer durante um vôo que irá partir da Austrália ou Indonésia, para os Estados Unidos.

Redação O POVO Online

TAGS