PUBLICIDADE
Notícias

Vídeo de briga entre aluno e professora cai na internet

O fato ocorreu no dia 13 de setembro, quando um adolescente de 15 anos, do 1º ano do ensino médio chegou a agredir fisicamente a professora de inglês durante a aula

16:30 | 24/09/2012
NULL
NULL

Uma briga entre aluno e professora no colégio Santa Cecília, em Santos, vem causando grande polêmica, principalmente após ter sido postado no site Youtube na última semana.

O fato ocorreu no dia 13 de setembro, quando um adolescente de 15 anos, do 1º ano do ensino médio chegou a agredir fisicamente a professora de inglês durante a aula.

Segundo uma nota de esclarecimento publicada pela instituição, as atitudes do adolescente foram intensamente desrespeitosas. As imagens, que foram gravadas por outro aluno, mostram o menino tirando o "diário de classe" das mãos da professora e apagando todas as anotações com uma borracha.

Na tentativa de recuperar o documento, onde constam as notas e freqüências dos alunos, a professora e o adolescente acabaram indo ao chão. O confronto é interrompido no momento em que o inspetor consegue apartar a briga.

Na última sexta-feira, o Conselho de Classe do colégio e o advogado do aluno se reuniram e decidiram pela transferência do adolescente para outra instituição de ensino.

O caso tomou proporções maiores devido a postagem das imagens na internet. O vídeo oficial já foi retirado, porém, outros canais do Youtube repostaram as imagens da briga. As informações são da revista Época.

Confira o vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS