PUBLICIDADE
Notícias

Morre o lutador e ator Ted Boy Marino

12:57 | 28/09/2012
divulgação
divulgação

Mario Marino ou Ted Boy Marino morreu na última quinta-feira, 27, no Rio de Janeiro, vítima de complicações durante uma cirurgia para a correção de uma trombose.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul carioca, Marino deu entrada no período da manhã com um quadro de infecção vascular aguda. Depois de horas de cirurgia, teve uma parada cardíaca e não sobreviveu.

Ted Boy ficou conhecido nacionalmente nas décadas de 1960 e 1970 ao protagonizar espetáculos de telecatch , a luta livre “de mentirinha”para a TV. Italiano de nascimento, o ator e lutador Ted Boy Marino foi estrela de diversos programas televisivos na TV Excelsior e TV Globo. O lutador participou por muitos anos de alguns episódios do programa Trapalhões, interpretando um vilão.

Mario Marino será velado nesta sexta-feira, 28, a partir das 10h, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Não haverá enterro, já que seu corpo será cremado.Com informações do UOL.

 

Redação O POVO Online

TAGS