PUBLICIDADE
Notícias

Ex-integrante da produção de Thiaguinho confirma ter jogado a bomba que atingiu uma cadela

10:49 | 04/07/2012
ex-funcionário Thiaguinho bomba cadela
ex-funcionário Thiaguinho bomba cadela

Um ex-integrante da equipe de produção de Thiaguinho confirmou na noite desta terça-feira, 3, ter jogado o explosivo que atingiu uma cadela na rua. José Manoel Giardini Sobrinho, 28, foi demitido da produção do cantor em consequência do episódio.

Segundo o site Terra, Giardini teria chorado muito no depoimento, que durou uma hora. Ele chegou à delegacia acompanhado do advogado e dois amigos. O delegado Antonio Erivelto Piva Júnior pretende ouvir outros integrantes da equipe e, possivelmente, o próprio cantor Thiaguinho.

O caso
O acidente aconteceu neste sábado, 30, em Sumaré (SP), cidade próxima a Campinas, onde Thiaguinho fez apresentação. O produtor do músico teria jogado da van uma bomba, quando uma cadela vira-lata, Menina, mordeu o objeto, que explodiu na boca dela.

A cadela ficou sem socorro durante uma hora, quando representantes da União Protetora dos Animais (UPA) chegaram para fazer o resgate. A ONG foi ao 5º Distrito Policial de Campinas e registrou o caso.

Menina foi levada a uma clínica veterinária e passou por cirurgia de reconstituição da mandíbula. Ainda não se sabe se ela vai ficar surda e a recuperação será de 30 a 60 dias. O cantor Thiaguinho afirmou em nota que pretende adotar a cadelinha.

Redação O POVO Online

TAGS