PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente suspeito de chantagear Carolina Dieckmann declara inocência no caso

10:48 | 16/05/2012
NULL
NULL
Segundo informações do Diário de S.Paulo, o adolescente suspeito de chantagear a atriz Carolina Dieckmann declarou ser inocente. O rapaz de 17 anos foi abordado pela reportagem do portal <i> Bom Dia</i>, nesta terça-feira, 15, quando estava em casa, em Bauru (SP).

O padrasto do adolescente também foi entrevistado e disse que o rapaz está totalmente apavorado. Ele acredita na inocência do enteado e afirma que não há provas suficientes para condenar o adolescente.

Para saber mais sobre o andamento da investigação, o padrasto procurou o delegado Gilson Perdigão, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio. Sem resposta concreta de Perdigão, o padrasto disse que a família do menor sabe apenas as informações que saem diariamente na mídia.

Entenda o caso

Carolina Dieckmann vinha sendo chantageada há três semanas. Os hackers exigiam R$10 mil pela não publicação das fotos na Internet. Fingindo aceitar a proposta, ela armou um flagrante, mas foi surpreendida com o vazamento das fotos antes de fechar um acordo.

Após a análise do computador da atriz, a polícia chegou a quatro suspeitos, entre eles, o adolescente de Bauru. O processo ainda está em andamento. O delegado Gilson Perdigão deve colher os depoimentos dos suspeitos para, então, posicionar-se sobre indiciamentos.
Redação O POVO Online

TAGS