Milwaukee Bucks x Phoenix Suns ao vivo: onde assistir à final da NBA

Jogo 6 das finais da NBA 2020/2021 entre Milwaukee Bucks e Phoenix Suns será disputado hoje, terça, 20, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e horário

16:30 | Jul. 20, 2021

Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, que está na final da NBA e joga contra o Suns hoje, terça, 20 de julho. Saiba onde assistir ao vivo à partida (foto: AFP)

Milwaukee Bucks e Phoenix Suns se enfrentam hoje, terça, 20 de julho (20/07), pelo jogo 6 das finais da NBA. A partida será disputada na Arena Fiserv Forum, em Milwaukee, Wisconsin (EUA), às 22 horas (horário de Brasília). 

O confronto terá transmissão ao vivo na ESPN, canal de TV por assinatura. Você pode assistir também na TV aberta, pela Band.

Jogos de futebol hoje, terça, 20 de julho; onde assistir ao vivo e horário

Racing x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Atlético-MG x Boca Juniors ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

A série teve cinco jogos até o momento e está no placar de 3 a 2 para o Milwaukee Bucks. Os Suns venceram as duas primeiras partidas, em Phoenix, mas os Bucks conseguiram fazer o dever de casa,  ganhar seus dois jogos no Wisconsi e o quinto jogo na casa do adversário por 123 a 119. 

Grêmio x LDU ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Vale ressaltar que a série é uma melhor de sete e a primeira franquia a conseguir quatro vitórias é campeã da NBA na temporada 2020/2021.

Milwaukee Bucks x Phoenix Suns ao vivo: onde assistir

ESPN: na TV fechada

Band: na TV aberta

Quando será Milwaukee Bucks x Phoenix Suns 

Hoje, terça, 20 de julho (20/07), às 22 horas (horário de Brasília)

Onde será Milwaukee Bucks x Phoenix Suns 

Arena Fiserv Forum, em Milwaukee, Wisconsin (EUA)