Bia Haddad é derrotada por número 4 do mundo e se despede de torneio na grama

Agora, a próxima competição da brasileira será o tradicional torneio de Wimbledon, realizado em Londres, na Inglaterra

08:54 | Jun. 26, 2025

Por: Levi Lima
Com o avanço até as quartas, Bia conseguiu sua melhor campanha no torneio na Alemanha (foto: KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP)

Beatriz Haddad Maia foi eliminada nas quartas de final no WTA 500 de Bad Homburg, na Alemanha, na manhã desta quinta-feira, 26. A brasileira foi superada pela italiana Jasmine Paolini, número 4 do ranking mundial, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/5.

Após bom duelo disputado na grama, a paulistana não conseguiu superar a tenista europeia — recém-campeã do Masters 100 de Roma, no último mês —, nesta que foi a última competição preparatória para o Torneio de Wimbledon, na Inglaterra.

Agora, dando sequência a competição, Paolini enfrentará, nas semifinais, a vencedora do duelo entre Iga Swiatek e Ekaterina Alexandrova, em data a ser definida.

Fonseca na quadra

Quem também decidiu sua vida em um torneio na manhã desta quinta-feira, 26, foi o tenista brasileiro João Fonseca. O brasileiro e o número 4 do mundo, Taylor Fritz, voltaram a quadra na manhã de hoje, após o duelo entre eles, que começou na tarde desta quarta-feira, 25, ter sido interrompido — por falta de luz natural.

Com um set ainda por disputar, e o placar marcando um set para cada tenista, eles voltaram para a relva, com o americano vencendo o set por 7/5 e eliminando o brasileiro — que só volta as quadras também em Wimbledon.