Moisés revela sondagens, mas reforça desejo de seguir no Fortaleza: "Estou feliz"

O atacante tem contrato até o final de 2027 e ressaltou seu foco em ajudar o Leão do Pici na próxima temporada, que terá como principal torneio a Série B

16:29 | Dez. 21, 2025

Por: Mateus Moura
Moisés e Dieguinho estão relacionados para os jogos desta quarta (foto: Samuel Setubal)

Após um 2025 abaixo das expectativas, marcado por um longo período lesionado e o rebaixamento do Fortaleza à Série B, o atacante Moisés garantiu que, para a próxima temporada, tem como “foco total” permanecer no Leão e ajudar o clube a retornar para a elite nacional.

Moisés, que tem contrato até o final de 2027, revelou, em entrevista à TV EA Notícias, que chegou a receber algumas sondagens de times no mercado da bola, mas nenhuma conversa avançou. O jogador destacou que ele e sua família estão felizes na capital cearense e que sua vontade é, de fato, permanecer no Tricolor.

“Eu tenho contrato com o Fortaleza até dezembro de 2027. Meu foco total é o Fortaleza. No momento, o que meus empresários passaram foram apenas sondagens, nada concreto. Viemos de uma queda, então para mim, o ideal é permanecer. Tenho contrato e estou feliz na cidade, minha família está feliz. É um clube gigante e que me acolheu muito bem”, contou.

Moisés diz ter multa alta para deixar o Fortaleza

O atacante também lamentou o rebaixamento do Fortaleza para a Série B e reforçou seu desejo de ajudar o clube a retornar para a elite o mais rápido possível. Moisés lembrou, ainda, que possui uma multa alta no Leão do Pici, fator que naturalmente dificulta que outros times avancem para tentar tirá-lo do clube cearense.

+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube

“Com esse ano ter tido essa queda, foi frustrante para algumas famílias. A folha muda muito, cai pela metade. Vários jogadores acho que vão sair. Então, querendo ou não, todos sabem que eu tenho uma multa. As equipes que procuram sabem que vão ter dificuldade por essa multa ser um pouco alta. Mas meu foco é total no Fortaleza para ajudar a retornar à Série A o mais rápido possível”, concluiu.