Deyverson chega ao 2º gol seguido pelo Fortaleza em empate com o Bucaramanga

Camisa 18 abriu o placar de pênalti, mas viu o Leão sofrer a igualdade já na reta final de jogo

01:19 | Abr. 24, 2025

Por: João Pedro Oliveira
Atacante Deyverson cobra pênalti no jogo Bucaramanga x Fortaleza, no Estádio Américo Montanini, pela Copa Libertadores 2025 (foto: RAUL ARBOLEDA / AFP)

Reforço do Fortaleza na última janela doméstica, o atacante Deyverson marcou seu segundo gol pelo clube tricolor nesta quarta-feira, 23, no empate com o Atlético Bucaramanga-COL. No duelo, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o camisa 18 abriu o placar de pênalti, mas viu o Leão sofrer a igualdade já na reta final de jogo.

Até o momento, o centroavante de 33 anos disputou sete partidas pelo Tricolor do Pici, somando 411 minutos em campo. Nos últimos dois confrontos, contra Palmeiras e Bucaramanga, ele foi escalado como titular, deixando o então dono da posição, Lucero, no banco de reservas.

Com Deyverson e companhia, o Fortaleza ainda não embalou na temporada. Na Libertadores, a equipe soma um ponto e é lanterna do Grupo E — o jogo contra o Colo-Colo foi cancelado e ainda não há uma definição por parte da Conmebol. Na Série A, por sua vez, é somente o décimo quarto colocado na tabela.