Fortaleza não sofria três derrotas consecutivas desde junho de 2024

Naquela sequência, o Tricolor acumulou derrotas para CRB, Bahia e Cuiabá. Agora, o time de Juan Pablo Vojvoda foi batido por Ceará, Altos e Vitória

23:48 | Fev. 19, 2025

Por: João Pedro Oliveira
Mancuso, lateral do Fortaleza, durante jogo contra o Vitória (foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC)

O Fortaleza aumentou seu jejum de vitórias na noite desta quarta-feira, 19. Em jogo da quarta rodada da Copa do Nordeste, o Leão do Pici foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1 de virada e amargou seu terceiro revés consecutivo na temporada. 

A marca negativa não acontecia desde junho de 2024. Naquela sequência, o Tricolor acumulou derrotas para CRB, Bahia e Cuiabá. O primeiro duelo foi válido pela final da Copa do Nordeste, onde o Tricolor perdeu no tempo normal e venceu nos pênaltis. Já os outros dois foram disputados pela Série A.

Agora, o time de Juan Pablo Vojvoda foi batido por Ceará, Altos e Vitória. No recorte, a equipe sofreu seis gols e marcou apenas três, além de tomar duas viradas — saiu na frente no placar, mas cedeu a derrota.

Em má fase, o Fortaleza poderá tentar reverter a situaçãono próximo dia 1º de março, quando enfrentará o vencedor do duelo entre Ferroviário e Tirol na semifinal do Campeonato Cearense.