"Me xingaram muito", diz Caio Alexandre sobre reencontro com torcedores do Ceará
Contratado pelo Bahia no início da temporada, o atleta defendeu a camisa do Fortaleza entre 2022 e 2023. No Leão, disputou 77 partidas e assinalou seis gols
15:55 | Mar. 07, 2024
Ex-Fortaleza e atualmente no Bahia, o volante Caio Alexandre comentou sobre o triunfo diante do Ceará na noite desta quarta-feira, 6, pela Copa do Nordeste. Em entrevista exclusiva ao 'Canal do Puco', o jogador ressaltou os xingamentos da torcida alvinegra contra ele, mas tratou a situação como "normal".
"Aqui a rivalidade é muito boa. Eles me xingaram muito na saída e na chegada. Mas foi um triunfo importante, tínhamos que ganhar o jogo. A provocação acontece, é normal. Joguei muito tempo aqui, no outro lado. Vivi esse clássico (Fortaleza x Ceará) intensamente. Agora, com a camisa do Bahia, continuo vivendo intensamente. Se tiver que comemorar, vibrar, eu vou fazer", disse o número 19.
Leia mais
Contratado pelo Bahia no início da temporada, o atleta defendeu a camisa do rival do Vovô, Fortaleza, entre 2022 e 2023. No clube leonino, ele disputou 77 partidas e assinalou seis gols, além de se sagrar campeão do Campeonato Cearense (2023) e vice-campeão da Copa Sul-Americana (2023).
Agora, no Tricolor Baiano, Caio Alexandre acumula 13 jogos e um gol marcado. Antes de chegar no Esquadrão, o volante de 25 anos foi alvo de Palmeiras e Corinthians na janela de transferências.