Luz cortada e SAF sob risco: os problemas do Ferroviário

No programa Esportes O POVO desta quarta-feira, 6, Rangel Diniz atualizou os ouvintes e torcedores sobre a situação da equipe

16:01 | Ago. 06, 2025

Por: Esportes O POVO
Jogadores e comissão técnica reunidos no gramado em treino do Ferroviário no Elzir Cabral (foto: Lenilson Santos/Ferroviário)

O Ferroviário teve uma manhã movimentada nesta quarta-feira, 6. O Elzir Cabral, estádio do Tubarão, teve sua energia cortada por atraso de pagamentos e horas depois, foi noticiado que um grupo de conselheiros busca entrar na justiça para impedir a venda da SAF do clube para um grupo de investidores portugueses.

As alegações do grupo de oposição a SAF: são de vícios jurídicos no processo e denúncias recentes sobre atrasos salariais, corte de energia e até jogadores indo de táxi aos jogos por problemas no ônibus.

No programa Esportes O POVO desta quarta-feira, 6, Rangel Diniz, setorista da equipe coral, atualizou os ouvintes e torcedores sobre a situação da equipe.