Ciel celebra empate com Fortaleza e mira título estadual pelo Ferroviário: "Sonhar não custa nada"
O atacante do Tubarão falou com o Esportes do Povo logo após a partida
Fortaleza e Ferroviário empatara sem gols na primeira partida da semifinal do Campeonato Cearense. Em entrevista ao Esportes do Povo, após o duelo, o atacante Ciel, do Tubarão, comemorou o empate com o Leão e destacou a intensidade e a disputa que a equipe Coral apresentou no confronto deste sábado, 1º.
“(Os torcedores) tem que comemorar, pois sabem que não podemos desperdiçar um empate desse. Estamos jogando contra uma equipe grande, mas o torcedor viu a determinação e a garra do nosso time. Então jogamos de igual para igual. Não sei se na quarta vai jogar o mesmo time, mas no sábado vamos voltar com força máxima”, disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O centroavante do Ferrão também falou sobre o quão importante seria o título estadual para o clube, após 30 anos desde a última conquista, e como o Ferroviário pode surpreender na competição.
“Sonhar não custa nada, mas eu tenho certeza que Deus vai honrar aqueles guerreiros (jogadores do Ferroviário). Ele sabe como a gente ta precisando. São 30 anos que o Ferroviário não ganha um estadual. Estamos vendo os estaduais, onde os times grandes estão sendo surpreendidos. Quem sabe a gente também não surpreenda”, indagou.
A volta será no sábado, 8, às 16h30min, na Arena Castelão, sem vantagem para nenhum dos lados. Antes disso, ficam frente a frente na quarta-feira, 5, às 19 horas, também no Gigante da Boa Vista, mas pela Copa do Nordeste.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente