Confusão generalizada é registrada em treino aberto do Ceará
Tumulto teria sido motivado por congestionamento durante a saída do setor
Durante o treino aberto do Ceará, realizado na tarde deste sábado, 11, no Estádio Presidente Vargas, uma confusão generalizada se iniciou entre os torcedores do Setor Azul da arquibancada. A confusão durou pouco mais de cinco minutos e só foi apaziguada após intervenção dos policiais militares presentes no local.
Com a presença dos agentes de segurança no setor, o tumulto deu espaço à correria e dispersão dos torcedores. Apesar do grande tumulto, o momento não deixou feridos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao Esportes O POVO, o Ceará informou que o tumulto foi motivado por um congestionamento na saída do setor. De acordo com o clube, não houve conflito físico.
Confira a nota oficial do clube:
O Ceará SC agradece pelos mais de 10 mil torcedores que estiveram no Presidente Vargas em mais um treino aberto. A recepção ao nosso elenco de 2025 foi um sucesso. Temos certeza que essa manifestação de apoio será vista por toda a temporada. Nossa torcida faz a diferença!
O Clube aproveita para esclarecer que não houve absolutamente nenhum conflito entre torcedores no estádio. A correria que se viu, já nos minutos finais de treino, se deu em virtude da abertura dos portões do setor azul. Como é protocolo em eventos de grande porte, a polícia também auxilia nos momentos de saída da torcida em estádios, com evacuação planejada por meio de bolsões.