Após derrota do Ceará, Rigonato diz que é preciso "trabalhar os pequenos detalhes"

O meia começou no banco de reservas contra o Palmeiras, mas entrou ainda no primeiro tempo para substituir Rodrigo Lindoso, que saiu lesionado

20:01 | Jul. 30, 2022

Meia-atacante Diego Rigonato em treino do Ceará no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu (foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Após a derrota por 2 a 1 sofrida pelo Ceará diante do Palmeiras na tarde deste sábado, 30, na Arena Castelão, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Diego Rigonato pontuou, na saída do campo, que a equipe foi punida por dois erros e que é preciso corrigir estes detalhes para as próximas partidas do Vovô.

"É muito difícil falar quando temos uma derrota. Nosso time começou equilibrando bem a partida. Tivemos dois detalhes e pagamos pelos detalhes. Temos que corrigir, claro que o segundo tempo começamos de outra forma, querendo alguma coisa. Infelizmente acabamos perdendo um jogador, o que fica mais difícil. Agora temos que descansar e trabalhar os pequenos detalhes para a próxima partida que também é muito importante", comentou o jogador do Alvinegro.

O escrete preto-e-branco volta a campo na próxima quarta-feira, 3, para enfrentar o São Paulo no Morumbi (SP), às 19h15min, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.