Vina aquece com elenco do Ceará, mas não participa de treino com bola

O artilheiro do Vovô na Série A com oito gols se contundiu na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, quando foi substituído no segundo tempo da partida

18:54 | Dez. 02, 2021

Vina embarcou com Ceará para duelo diante do Palmeiras. (foto: Felipe Santos/Ceará SC)

O meia Vina, que se recupera de edema muscular na coxa direita, aqueceu com o elenco alvinegro na reapresentação da equipe nesta quinta-feira, 2, mas não participou de treino com bola. O jogador segue como dúvida para o confronto decisivo na briga pela pré-Libertadores contra o América-MG, no domingo, 5, no Castelão.

O artilheiro do Vovô na Série A com oito gols se contundiu na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, quando foi substituído no segundo tempo da partida. Desde então, o atleta faz tratamento intensivo para ainda disputar os jogos finais do time no Brasileirão. Ele já desfalcou o Alvinegro na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã.

Outro atleta que também recupera de edema muscular na coxa direita, o atacante Erick não apareceu no gramado do CT do Porangabuçu para o treino. O jogador desfalca o Vovô há cinco rodadas no Brasileirão.

Já Gabriel Dias, que tem lesão no joelho esquerdo, apareceu com um tensor na região da contusão e não participou da atividade com o restante do elenco. Ele não é relacionado há dois jogos.

Em campo, Tiago Nunes comandou um treino técnico-tático para os atletas que não atuaram na terça diante do Flamengo ou entraram no decorrer da partida. O treinador reuniu os jogos no centro da cancha, deu orientações com o auxílio de uma lousa e depois começou treinamento posicional com a simulação da equipe com a bola.

Com informações do repórter Horácio Neto