Jogo do Ceará na Sul-Americana terá trio de arbitragem do Equador

O Vovô entra em campo na próxima quinta-feira, 27, contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos do torneio continental

15:09 | Mai. 24, 2021

O árbitro equatoriano Guillermo Guerrero apitará o jogo entre Jorge Wilstermann e Ceará, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana (foto: Reprodução)

Após deixar escapar o título cearense no último domingo, 23, o Ceará coloca totalmente a atenção na Copa Sul-Americana. O Vovô entra em campo na próxima quinta-feira, 27, às 19h15min, contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, no estádio Felix Capriles, casa do Aviador em Cochabamba. Este embate será conduzido por um trio de arbitragem equatoriano.

+ Após perda de título, Ceará muda foco e se prepara para decisão na Sul-Americana

Guillermo Guerrero, de 36 anos, integrante do quadro da Fifa, será o árbitro principal da partida. Ele tem experiência em certames internacionais e participou de dois jogos na atual Sul-Americana. Guillermo será auxiliado por Byron Romero e André Tola.

O Alvinegro de Porangabuçu lidera o grupo C do torneio, com nove pontos ganhos. Basta um triunfo contra os bolivianos - que já estão eliminados - para que a vaga nas oitavas de final, garantida para o líder da chave, seja assegurada. Arsenal de Sarandí-ARG, segundo colocado com oito pontos, e Bolívar-BOL, terceiro com seis, jogam entre si no outro confronto do grupo.