Jogos do Mundial de Clubes hoje, 4, ao vivo: onde assistir e horários

Com Palmeiras contra Chelsea, confira os jogos de hoje, sexta, 4 de junho (04/07 do Mundial de Clubes, horários e onde assistir ao vivo

10:00 | Jul. 04, 2025

Por: Caynã Marques
Palmeiras enfrenta o Chelsea pelo Mundial de Clubes (foto: FRANCK FIFE / AFP)

As quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa 2025 tem seus primeiros jogos acontecendo hoje, sexta, 4 de junho (04/07). Veja abaixo os horários das partidas e onde assistir ao vivo à transmissão dos confrontos.

Dentre os dois jogos do dia, o destaque vai para o Palmeiras, que após vencer o Botafogo, vai enfrentar o Palmeiras.

Confira os confrontos do dia, com horários, locais e transmissões confirmadas:

Mundial de Clubes 2025: jogos de hoje, 4, horários e onde assistir ao vivo

Fluminense x Al-Hilal

  • Horário: 16h
  • Local: Camping World Stadium, em Orlando
  • Transmissão: TV Globo, CazéTV, DAZN e SporTV

Palmeiras x Chelsea

  • Horário: 22h
  • Local: Lincoln Financial Field, na Filadélfia
  • Onde assistir: TV Globo, CazéTV, DAZN e SporTV

Mundial de Clubes 2025: formato e funcionamento do torneio

Pela primeira vez, o Mundial de Clubes adotará um modelo semelhante ao da Copa do Mundo da Fifa. Serão 32 clubes, divididos em 8 grupos com 4 equipes cada. As duas melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final, dando início ao mata-mata.

Não haverá disputa pelo terceiro lugar. A grande final será disputada no dia 13 de julho, no MetLife Stadium, em Nova Jersey — o mesmo que receberá a final da Copa do Mundo de 2026.

Chaveamento do Mundial de Clubes 2025: tabela dos confrontos das quartas

Além de Palmeiras x Chelsea e Fluminense x Al-Hilal, confira todos os confrontos e seus respectivos dias e horários:

  • Fluminense x Al-Hilal – sexta-feira, 4 de julho, às 16h (horário de Brasília)
  • Palmeiras x Chelsea – sexta-feira, 4 de julho, às 22h (horário de Brasília)
  • PSG x Bayern de Munique – sábado, 5 de julho, às 13h (horário de Brasília)
  • Real Madrid x Borussia Dortmund ou Monterrey – sábado, 5 de julho, às 16h (horário de Brasília)