Newcastle x Manchester City ao vivo: onde assistir à transmissão

Manchester City e Newcastle duelam hoje pela Premier League, o Campeonato Inglês, em jogo que terá transmissão ao vivo na TV e online. Confira como assistir, horário e mais notícias do confronto

00:10 | Mai. 14, 2021

Manchester City de Guardiola encara o Newcastle hoje pela Premier League, o Campeonato Inglês; você pode assistir à transmissão ao vivo do jogo pela TV e online (foto: WOLFGANG RATTAY / AFP)

O Manchester City visita o Newcastle hoje, sexta, 14 de maio (14/05), no estádio St. James' Park, em Newcastle, na Inglaterra, em jogo válido pela Premier League, o Campeonato Inglês. A partida tem transmissão ao vivo na TV paga pelo canal ESPN Brasil e online pelo app da emissora de televisão. Duelo vai começar às 16 horas  (horário de Brasília). Veja como assistir à partida ao final do texto.

O Manchester City confirmou o título do campeonato inglês após a derrota do Manchester United para o Leicester. Nesta sexta-feira, os Citizens entram em campo pela primeira vez depois da conquista, contra o Newcastle, fora de casa.

Agora, o Manchester City passa a usar as rodadas finais da Premier League como preparação para a decisão da Liga dos Campeões. A equipe comandada por Pep Guardiola encara o Chelsea, no dia 29 de maio, em Portugal.

O Newcastle também não tem mais aspirações na temporada. A equipe conseguiu a permanência na elite inglesa.

Newcastle x Manchester City: onde assistir à transmissão

Na TV pela ESPN Brasil: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Online pelo pelo ESPN App.

Quando será Newcastle x Manchester City

Hoje, sexta, 14 de maio (14/05), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Newcastle x Manchester City

Estádio St. James' Park, em Newcastle, na Inglaterra