São Paulo x Ferroviária ao vivo: onde assistir à transmissão e horário

São Paulo e Ferroviária jogam hoje pelo Paulista 2021, em partida decisiva que terá transmissão ao vivo na TV e online. Confira onde assistir, qual o horário do jogo e a provável escalação

São Paulo e Ferroviária duelam hoje, sexta, 14 de maio (14/05), no estádio Morumbi, na capital paulista (SP), em partida única válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2021.O jogo inicia às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV pelo SporTV e Premiere e online pelo Premiere Play. Veja como assistir à partida, a provável escalação de cada time e arbitragem ao final do texto.

O time comandado por Hernán Crespo deve ir a campo com o que tem de melhor para esta partida, já que poupou seus principais atletas na partida da última quarta-feira, contra o Rentistas, pela Copa Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Daniel Alves, Luciano e Eder devem seguir como desfalques para a primeira decisão do Tricolor no Estadual. Os dois primeiros até fizeram trabalhos no gramado nesta quinta-feira, mas, por não estarem completamente prontos, tudo leva a crer que a comissão técnica preferirá contar com a dupla somente nas próximas fases.

Em contrapartida, Crespo terá os reforços de Shaylon, Paulinho Boia, Orejuela e William, inscritos nesta fase final do Campeonato Paulista nas vagas de Thiago Couto, Bruno Rodrigues, Tchê Tchê e Toró, respectivamente.

A Ferroviária, por sua vez, tenta surpreender os donos da casa da mesma forma que o Mirassol fez na última edição do Campeonato Paulista. A Locomotiva se classificou como vice-líder do mesmo grupo do São Paulo, com 21 pontos, e é dona da quarta melhor campanha da primeira fase, atrás apenas de Corinthians, do próprio Tricolor e também do Red Bull Bragantino.

Comandado pelo ex-jogador Elano, o time da Ferroviária tem como principal ameaça Bruno Mezenga. O atacante é o artilheiro do Campeonato Paulista, com oito gols, e aos 32 anos vive a expectativa de coroar o bom momento individual com a classificação em cima do São Paulo.

São Paulo x Ferroviária: onde assistir ao vivo à transmissão

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Na TV pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Você pode acompanhar também a partida online e de graça no canal do YouTube oficial do São Paulo (somente áudio), clicando aqui.

Paulista 2021

Prováveis Escalações

São Paulo

Provável escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Galeano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Ferroviária

Provável escalação: Saulo; Lima, Medina, Alexandre e Igor; Yuri e Anderson Rosa; Hygor, Fellipe Mateus e Julio Vitor; Rogério. Técnico: Elano

Arbitragem

Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back
VAR: José Cláudio Rocha Filho

Quando será São Paulo x Ferroviária


Hoje, sexta, 14 de maio (14/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Ferroviária


Estádio Morumbi, na capital paulista (SP)

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo Ferroviária São Paulo ao vivo ASSISTIR JOGO São Paulo São Paulo escalação Ferroviária São Paulo paulista campeonato paulista São Paulo TRANSMISSÃO AO VIVO São Paulo futebol clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar