Grêmio x Lanús na Sul-Americana: onde assistir à transmissão ao vivo

Hoje, quinta-feira, 13 de maio (13/05), às 19 horas e 15 minutos, Grêmio e Lanús duelam pela Sul-Americana 2021, em jogo que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e a provável escalação de cada time

00:10 | Mai. 13, 2021

Grêmio enfrenta o Lanús hoje, quinta-feira, 13 de maio (13/05), pela Sul-Americana 2021; confira onde assistir ao vivo à transmissão do jogo e a provável escalação (foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

O Grêmio recebe o Lanús, da Argentina, hoje, quinta-feira, 13 de maio (13/05), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela quarta rodada do grupo H da Copa Sul-Americana 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote Conmebol TV na televisão por assinatura. e, somente em áudio, online e de graça. Veja onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto. 

Você pode acompanhar também a partida online e de graça no canal do YouTube oficial do Grêmio (somente áudio), clicando aqui ou no player abaixo.

Com 100% de aproveitamento, o Grêmio busca encaminhar sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Em jogo válido pela quarta rodada, o Tricolor encara o Lanús-ARG, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena.

Os brasileiros lideram o grupo H, com nove pontos. Basta uma vitória simples para garantir vaga no mata-mata do torneio continental.


Desde que chegou ao Grêmio, o técnico Tiago Nunes não sabe o que é empatar ou perder. Até agora foram cinco jogos, cinco vitórias, 17 gols marcados e quatro sofridos.

Para o jogo desta quinta, a equipe gaúcha não poderá contar com Jean Pyerre, Pinares, Kannemann e Pepê, que se recuperam de lesões. Por conta da final do Campeonato Gaúcho, neste domingo, contra o Internacional, pode ser que o treinador gremista escolha poupar alguns titulares.

Do outro lado do confronto, mesmo que vença a partida, o Lanús não se garante na próxima fase. Os argentinos estão na segunda colocação e possuem seis pontos, três a mais que o Equidad-COL.

Com informações da Gazeta Esportiva

Grêmio x Lanús: onde assistir à transmissão

Na TV pela Conmebol TV: para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV das operadoras Claro, Sky, ou o assinar o serviço de streaming DirecTV Go.

Online e de graça pelo canal oficial do YouTube do Grêmio (somente áudio).

Sul-Americana 2021

Prováveis Escalações

Grêmio

Provável escalação: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes

Lanús

Provável escalação: Morales; Aguirre, Burdisso, Thaller e Aude; Belmonte, Quignón e Orsini; De la Vega, Bernabei e Sand. Técnico: Luis Zubeldía

Arbitragem

Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Assistentes: Martin Soppi e Carlos Barreiro (URU)

Quando será Grêmio x Lanús


Hoje, quinta-feira, 13 de maio (13/05), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Grêmio x Lanús


Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (RS)