Corinthians x Peñarol: onde assistir à transmissão e provável escalação

Hoje, quinta, 29 de abril (29/04), às 19 horas e 15 minutos, Corinthians e Peñarol duelam em jogo pela Sul-Americana que terá transmissão na TV. Saiba onde assistir ao vivo e provável escalação de cada time

00:10 | Abr. 29, 2021

O Corinthians recebe hoje o Peñarol pela Sul-Americana 2021; veja onde assistir ao vivo à transmissão do jogo e provável escalação de cada time (foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

Corinthians e Peñarol se enfrentam hoje, quinta, 29 de abril (29/04), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera (SP), pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote Conmebol TV na televisão por assinatura. Saiba mais detalhes sobre onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O encontro já tem caráter decisivo para o Timão, que só empatou no primeiro jogo e viu os uruguaios golearem. Como apenas o primeiro colocado do grupo vai às oitavas de final, a equipe do parque São Jorge não pode pensar nem em empatar para não ter sua classificação ameaçada logo nesse início.

Vagner Mancini não poderá contar com Mateus Vital e deve manter boa parte da escalação que fracassou no Paraguai, contra o River Plate. As únicas dúvidas estão no meio, entre Gabriel e Cantillo, e no ataque, onde Léo Natel deve perder espaço para Gustavo Mosquito.

Xavier, titular em Assunção, sequer foi relacionado. Rodrigo Varanda e Araos também ficaram de fora da lista.

Cheio de moral e sem a mesma pressão, o Peñarol, muito forte na bola aérea, vem a São Paulo para levar, pelo menos, um ponto para casa. A tendência é dos uruguaios apostando no contra-ataque.

Corinthians e Peñarol não se enfrentam há quase 23 anos. No retrospecto geral, os brasileiros somam três vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Com informações da Gazeta Esportiva

Corinthians x Peñarol: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: é necessário ter um plano de TV por assinatura da Claro, da Sky ou ser assinante DirecTV Go. O serviço de pay-per-view da competição está disponível nos seguintes canais:

    • Claro: 711, 712, 713 e 714 e aplicativo Now;
    • Sky: 220 e 221 para qualidade padrão, 620 e 621 para alta definição, e aplicativo Sky Play.

Sul-Americana 2021

Prováveis Escalações

Corinthians

Provável escalação: Dawson; Acosta, Formiliano, Kagelmacher e Piquerez; Gargano, Trindade, González e Torres; Martinez e Treans. Técnico: Mauricio Larriera

Peñarol

Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Cantillo/Gabriel, Camacho e Luan; Gustavo Mosquito, Otero e Jô. Técnico: Vagner Mancini

Arbitragem

Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Cristian Navarro (ARG) e Pablo González (ARG)

Quando será Corinthians x Peñarol


Hoje, quinta, 29 de abril (29/04), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Rentistas


Neo Química Arena, em Itaquera (SP)