Transmissão ao vivo de Bayern de Munique x Lazio pela Champions League

Bayern de Munique e Lazio duelam hoje pela Champions League, a Liga dos Campeões, em jogo que terá transmissão online e de graça. Confira onde e como assistir ao vivo

15:36 | Mar. 17, 2021

Bayern de Munique de Lewandowski (foto) encara hoje a Lazio pela Champions League, a Liga dos Campões; você pode assistir transmissão ao vivo online e de graça (foto: Alberto PIZZOLI / AFP)

Bayern de Munique e Lazio se enfrentam hoje, quarta, 17 de março (17/03), às 17 horas (horário de Brasília), na Allianz Arena, na Alemanha, pela partida de volta das oitavas de final da Champions League, a Liga dos Campeões. Com transmissão online e de graça, você pode assistir ao vivo ao jogo pelo Facebook do TNT Sports e no Estádio TNT Sports, plataforma de streaming do Grupo Turner, ou escutar a transmissão da narração ao vivo - sem imagens do jogo - pelo YouTube da TNT Sports Brasil, clicando aqui ou no player abaixo:

>> Acompanhe aqui também a transmissão ao vivo de Chelsea x Atlético Madrid pela Champions League

>> Jogos de futebol hoje, quarta-feira, 17 de março; confira aqui onde assistir e horários

O Bayern venceu o duelo de ida, na Itália, por 4 a 1. Por isso, os donos da casa podem perder dois gols de diferença que mesmo assim vão avançar.

O técnico Hansi Flick afirmou que quer o Bayern focado na vitória para seguir com o bom momento na temporada.

"Queremos vencer este jogo também. Estamos no meio de uma boa jornada e queremos continuar, principalmente porque estamos em casa. Queremos muito ganhar para aumentar ainda mais a nossa autoconfiança. Fizemos excelentes atuações na Liga dos Campeões, bem como na Bundesliga. O nosso objetivo atual é continuar assim", disse.

A Lazio vai a campo sabendo do objetivo mais que complicado. Por isso, o técnico Simone Inzaghi destacou que os italianos miram apenas fazer uma boa exibição.

"Sabemos o quanto trabalhámos para poder disputar jogos como este. Vamos fazer uma boa exibição sabendo que não tínhamos perdido na UEFA Champions League até a partida passada. Queremos jogar bem", declarou.

Os visitantes precisam vencer por quatro gols de diferença para conseguir o avanço na Champions.

Leia mais:

Bayern de Munique x Lazio pela Champions League: onde assistir à transmissão ao vivo

Facebook do TNT Sports e no Estádio TNT Sports

Quando será Bayern de Munique x Lazio

Às 17 horas de hoje, quarta, 17 de março (17/03)

Onde será Bayern de Munique x Lazio

Allianz Arena, em Munique, na Alemanha