Horóscopo do dia (02/11): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 2 de novembro (02/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

01:00 | Nov. 02, 2021

Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça, 2 de novembro (foto: Arte O POVO)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 2 de novembro (02/11). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua quadrando com Plutão.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Como aponta Plutão tensionado, compartilhar responsabilidades tende a ser desafiador, pedindo diplomacia e acordos. Durante este momento, sua postura pode ficar seletiva e voltada aos grupos de confiança, contribuindo com a articulação de interesses coletivos.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente não deixar que o comprometimento vire obstinação. Seu senso de responsabilidade tende a se elevar frente às tarefas, favorecendo seu desempenho profissional, que encontra nos problemas oportunidades de mudança, já que a Lua quadra com Plutão e forma trígonos com Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure evitar alimentar conflitos ideológicos, como alerta a tensão plutoniana. Lua, Saturno e Júpiter se harmonizam no segmento social-espiritual, podendo elevar seu comprometimento em causas comunitárias, o que é traduzido através de maior articulação intelectual com seus pares.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O desafio é alcançar a introspecção sem que conflite com as demandas interpessoais, como pontua Plutão tensionado. Os aspectos harmoniosos entre Lua, Saturno e Júpiter no eixo familiar-íntimo pode favorecer o amadurecimento de questões importantes que impactam em sua vida.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Plutão tensionado alerta para a necessidade de flexibilizar a postura frente a mudanças. A harmonia lunar com Saturno e Júpiter no eixo comunicação-relacionamentos tende a favorecer acordos pertinentes aos problemas e oportunidades que são vivenciados no dia a dia para se ter eficiência.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O momento pode alertar contra especulações financeiras, por isso tente não se permitir correr riscos. A gestão material do cotidiano tende a ganhar força com Lua, Saturno e Júpiter harmonizados, o que lhe permite fazer usos adequados dos recursos patrimoniais e buscar oportunidades de investimento.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É possível que a fase peça preservação da intimidade. A Lua em seu signo forma trígonos com Saturno e Júpiter no setor social, sugerindo articulação intelectual que pode unir o útil ao agradável, especialmente ao aproveitar as oportunidades de intercâmbio que suas redes oferecem.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O senso estratégico apurado tende a contribuir para descobrir oportunidades de dar a volta por cima. Transitando por sua área de crise, a Lua se aspecta em trígono com Saturno e Júpiter, o que lhe faz se equilibrar emocionalmente, mesmo que diante de situações de atrito.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque somar esforços em prol de causas coletivas, pois a articulação intelectual pode ser essencial frente a desafios apontados por Plutão tensionado. A Lua transita na área de amizades, estando harmonizada a Saturno e Júpiter, sugerindo momento de grande companheirismo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Plutão tensionado alerta para a necessidade de reconhecer suas fragilidades. Transitando na área de trabalho, a Lua se aspecta em trígono com Saturno e Júpiter, destacando que o senso empreendedor se faz presente e lhe conduz a ações estruturadas e ao amadurecimento profissional.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Devido a Plutão tensionado no setor de crise, procure articular estratégias frente aos desafios, o que pede seu senso crítico e inteligência. A aspectação entre Lua, Saturno e Júpiter harmoniza a área espiritual e seu signo, podendo levar ao fortalecimento de projetos de grande relevância.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Cuidado com as pessoas próximas, devido a Plutão tensionado. O pensamento crítico é direcionado para a elaboração de estratégias que deem conta dos problemas, revelando-se primordial para estruturar medidas de curto a longo prazos, dada a harmonia entre Lua, Saturno e Júpiter no circuito de crise.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 1 de novembro (01/11).