Horóscopo do dia (21/10): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 21 de outubro (21/10); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

01:00 | Out. 21, 2021

Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quinta, 21 de outubro (foto: ARTE O POVO)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 21 de outubro (21/10). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a quadratura de Lua, Urano, Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar depender de outras pessoas, buscando caminhos alternativos para materializar seus interesses. O lado expansivo da sua personalidade pode encontrar freios sociais com as quadraturas que Lua e Urano conjuntos estabelecem com Saturno e Júpiter, o que tende a lhe render grande frustração.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque se comprometer com planejamento de longo prazo para sua vida, pois o imediatismo lhe cega para o potencial de estratégias que pedem tempo de maturação. Lua e Urano conjuntos em seu signo quadram com Saturno e Júpiter, sugerindo encontro com questões de impacto emocional. Atenção!

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure não se deixar absorver pela complexidade dos problemas, confrontando os medos e dando a volta por cima. Lidar com os desafios pode lhe deixar mais forte. Conflitos existenciais marca sua jornada, pois Lua e Urano conjuntos no setor de crise quadram com Saturno e Júpiter na área espiritual.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Esta fase astrológica tende a lhe motivar a uma depuração no círculo íntimo, o que precisa ser conduzido de forma diplomática. O movimento conjunto de Lua e Urano pode transformar seu olhar a respeito das pessoas em sua vida, o que lhe deixa mais crítica no convívio.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Que tal rever as parcerias? O momento exige capacidade diplomática. Lua e Urano conjuntos podem sugerir dia proveitoso para realizar atividades que exercitem sua capacidade criativa, contribuindo com atuação de qualidade no trabalho, especialmente ao renovar ideias e projetos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque valorizar os estudos introspectivos. O encontro Lua-Urano na área espiritual pode lhe predispor a ampliar os horizontes intelectuais e lhe guiar por caminhos inovadores. A tensão de ambos com Saturno e Júpiter pede planejamento, de modo que movimentos radicais não são recomendados.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É preciso considerar os dilemas sociais envolvidos na pandemia para não se lançar em ideias que sejam interrompidas, devido à tensão com Saturno e Júpiter. Lua e Urano conjuntos no setor íntimo tendem a favorecer o autoconhecimento, deixando-lhe consciente sobre as mudanças necessárias.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente valorizar a diversidade de pensamento, mas sem se deixar influenciar por ideias radicais, devido às quadraturas com Saturno e Júpiter. Você pode buscar contatos intelectualmente estimulantes com Lua e Urano conjuntos no setor de relacionamentos, favorecendo intercâmbios.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure buscar acordos. A comunicação associada ao dia a dia pode sofrer abalo significativo, já que Lua e Urano conjuntos no setor das rotinas quadram com Saturno e Júpiter, dando vazão a conflitos territoriais. Questões emocionais complexas tendem a fragilizar as relações.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Os excessos cometidos tendem a ter impacto significativo a longo prazo. Mais prudência! Momento exige recolhimento emocional e postura controlada com relação aos gastos, visto que Lua e Urano conjuntos na área social quadram com Saturno e Júpiter no setor financeiro.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque praticar a ponderação e a diplomacia, evitando alimentar polêmicas e buscando acordos. O meio familiar fica fragilizado frente às quadraturas que Lua e Urano conjuntos no setor doméstico formam com Saturno e Júpiter em seu signo. Certos desafios podem abalar a autoconfiança.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente atuar com discrição, visto que os astros contraindicam a publicidade irrestrita dos seus interesses. Lua e Urano se encontram na área comunicativa, podendo sugerir momento de expansão no usufruto do conhecimento, o que lhe leva a buscar intercâmbios.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 20 de outubro (20/10).