Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 15 de novembro (15/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta, 15 de novembro (15/11), conforme previsão do portal Personare

09:30 | Nov. 15, 2019

Confira a previsão do seu signo hoje, sexta, 15 de novembro (15/11). (foto: Reprodução/Personare)

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sexta, 15 de novembro (15/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a Lua mudou de posição e agora se encontra em Gêmeos. Nesse período, os signos vão se sentir mais inquietos e curiosos. A necessidade de buscar coisas novas se fará presente. Além disso, os signos também irão se sentir mais animados.

ÁRIES

Sua fala fica mais firme para ir em defesa do que é importante para você, porque a Lua se harmoniza com Marte. Crie uma situação em que todos têm a oportunidade de mostrar a própria voz, porque é um bom momento para trocas relevantes. As colaborações estão em alta, aproveite!

TOURO

Sua consciência e seu espírito de competição estão atiçados pela aspectação da Lua com Marte na casa das finanças, o que ajuda você a entender como investir melhor. Procure não se arriscar, e sim buscar por conhecimento adequado para realizar escolhas acertadas nesse quesito.

GÊMEOS

Uma maior extroversão e vontade de se aventurar se manifestam porque a Lua segue no seu signo em harmoniza com Marte na casa social. Sua imagem e seus relacionamentos são favorecidos pelo destaque que você ganha, ao mesmo tempo que você precisa administrar os julgamentos presentes.

CÂNCER

Você ganha dinamismo e motivação para lidar com os contratempos de forma segura. É hora de se superar, porque com Lua e Marte em harmonia na casa da crise, seu rendimento aumenta quando você se veste de pragmatismo na busca por informações. Movimente seu corpo, hoje.

LEÃO

A animação que você manifesta faz as pessoas serem atraídas até você, trazendo dinamismo para junto aos amigos. Com a Lua em trígono com Marte, é hora de relaxar e se divertir. Tenha jogo de cintura quando o assunto for a administração dos espaços. Dê valor para as semelhanças em prol do convívio.

VIRGEM

Com suas ações proativas e perseverantes no meio profissional, você pode combinar esse ânimo com organização para obter consequências favoráveis. Contamine os demais com esse entusiasmo para promover a união entre todos, enquanto a Lua harmoniza com Marte na casa do trabalho.

LIBRA

Aumenta sua positividade e empenho, bem como sua abertura para novidades, já que a Lua segue na casa da espiritualidade harmonizada com Marte no seu signo. Sua visão se amplia, o que favorece visitas a locais diferentes. Prefira estar no ambiente externo natural e mexer com o corpo.

ESCORPIÃO

Empenhe-se para ultrapassar os impedimentos, já que você tem maior chance para ter resultados positivos perante os contratempos, durante o trígono entre Lua e Marte. Não se estresse, pois você possui a capacidade de contornar os desafios presentes com simplicidade.

SAGITÁRIO

Há muita potencialidade nas ações realizadas em equipe, então aproveite para reforçar as conexões com os amigos, dar valor para os auxílios trocados, e fortalecer vínculos essenciais para sua vida. A união faz a força nos objetivos compartilhados, com Lua e Marte harmonizados na casa das relações.

CAPRICÓRNIO

De modo firme e produtivo no dia a dia, você toma a consciência de que os processos se agilizam quando você tem uma mente e uma atitude articuladas, o que energiza as atuações como um todo. Seja um agente motivacional para os demais, com a casa do trabalho hospedando Lua e Marte em trígono.

AQUÁRIO

Há muito movimento no meio social lhe levando para vários caminhos, e você precisa fazer uma seleção criteriosa dos lazeres para não perder o foco e aproveitar no que vai lhe beneficiar de verdade. Com Lua e Marte em trígono, as pessoas se sentem atraídas até você por seu carisma.

PEIXES

Quem lhe cerca se sente mais próximo de você e motivado a oferecer o melhor. O trígono entre Lua e Marte beneficiam as atuações relativas ao dia a dia do lar. Compartilhe os resultados positivos, as conquistas, as experiências, nesse período em que o espírito colaborativo está em alta.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#02 - Como funciona o mapa astral e previsão semanal" on Spreaker.

Publicado toda segunda-feira, o podcast "Lua em quê?" traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo terça, 12 de novembro (12/11).

>> Confira aqui como foi seu signo quarta, 13 de novembro (13/11).

>> Confira aqui como foi seu signo quinta, 14 de novembro (14/11).