BBB 21: Após dia marcado por críticas a Gilberto, começa a festa do líder Fiuk

Hoje mais cedo, Fiuk levou Thaís, Camilla e João para uma "sessão de cinema", mais um dos privilégios da liderança. Durante o dia, brothers criticaram a posição atual de Gilberto frente à casa

23:36 | Mar. 17, 2021

Tema da festa do líder Fiuk é Drift (foto: Reprodução/Rede Globo)

Com elementos automobilísticos, os participantes e o jardim da casa do “BBB21” compõem o cenário da festa “Drift” na noite desta quarta-feira, 17. Além de ator e cantor, o líder Fiuk pratica “drifting”, técnica de direção de carros em que o condutor do veículo “desliza” derrapando por curvas. Hoje mais cedo, ele levou Thaís, Camilla e João para uma “sessão de cinema”, mais um dos privilégios da liderança. O momento semanal é patrocinado por uma empresa de refrigerantes e exibe produções do Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo. Durante o dia, vários participantes criticaram Gilberto.

Na manhã desta quarta, Juliette explicou para Sarah que em nenhum momento, durante briga com Lumena no começo do programa, tentou provocar a sister eliminada. Após isso, Juliette e Gilberto tiveram uma longa discussão. A conversa começou no banheiro e seguiu para a academia. “Eu poderia ter lhe lascado, mas não lasquei. E estou lhe falando, não vou mais aguentar isso”, desabafou a paraibana. Fora da casa, Lumena comentou a situação na rede social Twitter:

Gente, vocês ficam pedindo o meu posicionamento e aqui está: Acho uma besteira Gil e Juliette discutirem por algo que já rolou. Até eu já superei essa história! Acredito que ambos deveriam parar de tretar e continuar amigos.

— Lumena Aleluia  (@LumenaAleluia) 18 de março de 2021

Gilberto está em uma situação complicada no jogo. Além do atrito com Juliette, o doutorando foi criticado por Viih Tube, Camilla, João, Carla e Arthur, em momentos diferentes ao longo do dia. “Acho que ele estava muito no topo, mandando no jogo. Depois viu que não era assim. Aí não aguentou a pressão, a decepção”, analisou Thaís. “Estou me afastando dele, ficando mais distante. Ele sempre tem o mesmo comportamento em uma situação de conflito”, opinou João.