BBB 21: Carla deve voltar à casa ao meio-dia vestida de dummy, os ajudantes da organização do programa

O diretor do programa deu informações e alguns spoilers por meio das redes sociais

09:00 | Mar. 11, 2021

o inquérito está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. (foto: Reprodução/TV Globo)

A volta de Carla Diaz ao confinamento com outros participantes foi adiada nesta madrugada de quinta-feira, 11. O diretor do BBB 21, Boninho, confirmou a mudança da volta da atriz após espectadores famosos e anônimos reclamarem de ainda ser muito cedo para o retorno da atriz à casa. Agora, Carla Diaz vai surpreender os outros confinados ao meio dia e, se as suspeitas se concretizarem, vestida de dummy, os conhecidos ajudantes da organização do BBB.

LEIA MAIS|BBB 21: Em quarto secreto, Carla se surpreende e coloca placa de falso em Gilberto

LEIA MAIS: BBB21: Carla se emociona ao ver Arthur contando que cogitou imunizá-la

O diretor do programa deu informações e alguns spoilers por meio das redes sociais. "Tá bom galera! Vamos dar tempo pra todo mundo curtir a festa e respirar!! Volta marcada pra 12:00!!! Combinado???" Após reclamações do horário, entre elas da cantora Preta Gil, Boninho reforçou a mudança da volta de Carla. "Pode relaxar! A gente mudou para 12:00!! Estava todo mundo pedindo para ser mais tarde", confirmou o Big Boss.

Nos comentários das postagens, outros famosos também se mostraram ansiosas com o retorno. O humorista Marcelo Adnet pediu ainda que fosse mais tarde. "Pode ser 12:15? Tenho terapia on-line 11:15", comentou. Ele foi respondido com risos pelo ex-BBB Babu Santana. O ator também agradeceu o adiamento.

E Boninho também deu outras dicas de como deve ser esse retorno de Carla: vestida de dummy. "E amanhã de manhã tem dummy invadindo a casa... Dummy invadindo a casa??? Será???", instigou ele em suas redes sociais. Tiago Leifert também adiantou a surpresa: "se der tudo certo ela (Carla) vai voltar de Dummy pra casa", comentou em seu Instagram.

O público reagiu com memes e fez graça com a possível fantasia de Carla em seu retorno ao jogo. Até a página oficial da atriz entrou na onda. Confira:

O elenco quando der de cara com o dummy amanhã de manhã pic.twitter.com/vsEdS3pRAx

— Carla Díaz