Atriz Priscila Fantin fala sobre sexo com o marido: "Não pode passar de dois dias sem"

Ao ser questionada por seguidores sobre a vida sexual com o marido, a atriz abriu o jogo de forma bem descontraída

18:19 | Ago. 31, 2021

A atriz Priscila Fantin é casada com o ator Bruno Lopes (foto: Reprodução/Instagram)

Casada desde 2019 com Bruno Lopes, a atriz Priscila Fantin falou sobre o casamento e a vida com o marido. Ao ser questionada por seguidores do Instagram, que queriam saber quantas vezes por dia o casal tinha relações sexuais, a atriz abriu o jogo de forma bem descontraída.

"O que a gente gosta mesmo, quando estamos de férias, à toa, com tempo sobrando, duas a três vezes, mas com a vida correndo não pode passar de daois dias sem", contou Priscila.

Recentemente, a atriz participou do podcast "Fala, Galisteu", apresentado por Adriane Galisteu, e falou sobre a relação do marido, o também ator Bruno Lopes, com o filho Romeo, de 9 anos, fruto do seu antigo casamento com Renan Abreu. Fantin conta que a criança pediu para que o padrasto o assumisse como filho.

"A gente não forçou nada em momento algum. A gente nem pensava em se casar. A gente estava namorando, mas já era uma relação muito profunda desde o começo. O Romeo foi se aproximando do Bruno de forma muito natural, com muita confiança. Com o Bruno, ele sentia segurança desde o começo", revelou durante a participação no podcast.