Tati Machado revela gravidez no Mais Você: ‘Sempre quis ser mãe’

Apresentadora da Globo, Tati Machado anunciou que está grávida durante o programa "Mais Você" e surpreendeu Ana Maria Braga e Gil do Vigor

13:37 | Dez. 19, 2024

Por: Lillian Santos
Apresentadora da Globo, Tati Machado anunciou que está grávida durante o programa Mais Você e surpreendeu Ana Maria Braga e Gil do Vigor (foto: Globo/Divulgação)

A apresentadora Tati Machado anunciou na manhã desta quinta-feira, 19, que está grávida. A revelação da gestação ocorreu durante o programa “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, que já se intitulou “vovó” do futuro bebê.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

A vovó sou eu!”, afirmou Ana ao mostrar o presente que ganhou da futura mamãe – uma roupinha de recém-nascido – e ficando surpresa com a notícia. Ao lado do influenciador e ex-BBB Gil do Vigor, Ana se mostrou emocionada com a novidade.

“Estou muito feliz e muito feliz de falar aqui. Ana sabe da importância que ela tem para mim, especialmente neste ano. Meu principal ano, ano mais incrível profissionalmente, de muitas realizações pessoais”, iniciou Tati.

Vencedora da “Dança dos Famosos 2024”, do Domingão do Huck, ao lado do dançarino cearense Diego Maia, a jornalista comentou: “Eu já estava pronta para chegar em 2025, mas acho que faltava uma peça. Quem me acompanha sabe que eu sempre quis ser mãe, então é essa a notícia! Eu estou grávida!”.