Apesar de beijo nos bastidores, Alanis Guillen nega namoro com Jesuíta

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa interpretam par romântico na novela das 21 horas e são amigos próximos

10:52 | Mai. 23, 2022

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa interpretam par romântico protagonista de Pantanal (foto: Divulgação)

Os fãs de Juma e Jove, da novela "Pantanal" (TV Globo), podem até torcer pelo casal na novela das 21 horas, mas fora da ficção a atriz Alanis Guillen nega envolvimento amoroso com Jesuíta Barbosa.

Em entrevista para a revista Quem, a protagonista diz não entender o porquê dos boatos. "Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: 'Da onde tiraram isso?'. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo”, disse.

A intérprete ainda afirmou não se importar com os rumores. “Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos", completou.

A relação com Jesuíta fora das telinhas é de uma boa amizade. “O Jesuíta é muito querido. A gente se diverte com Juma e Jove”, contou. Durante o Carnaval deste ano, na Marquês de Sapucaí, o ator que interpreta Jove também negou qualquer relação amorosa.

Em sua segunda novela na Rede Globo, Alanis Guillen interpreta pela primeira vez no horário nobre da emissora. Sua estreia foi  em “Malhação: toda forma de amar'' (2019). Sobre o novo momento na carreira, declarou à revista: "Não imaginava. Acho que essa construção é diária. Estou em um momento especial da minha vida, mas não fico confiando que sou 'a tal'. Acho que sei como o meio é, sei o que estudei para estar aqui, o quanto me desafiei e me dediquei", relembra.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui