Juliette estreia como apresentadora do Multishow nesta segunda, 13

Com estreia nesta segunda-feira, 13 de setembro, o #TVZJuliette terá episódios ao vivo e semanais durante três semanas

16:40 | Set. 13, 2021

Juliette apresenta nova temporada do programa 'TVZ' no Multishow (foto: Reprodução/ Twitter @juliette)

A Juliette, cantora e vencedora do BBB 21, estreia como apresentadora do Multishow nesta segunda-feira, 13. O programa “TVZ Juliette” ocorrerá ao vivo, duas vezes por semana, até o dia 6 de outubro.

Durante a temporada, haverá um convidado especial por exibição. Hoje, quem marca presença é a dupla sertaneja Simone & Simaria.

Além disso, Juliette apresentará todas as músicas de seu novo álbum ao longo dos episódios. Entre as faixas mais populares de seu EP, estão “Vixe, Que Gostoso”, “Diferença Mara” e “Bença”.

Outro quadro será o “É Vixe Ou É Pau”, em referência ao jogo “verdade ou desafio”. Ao ler perguntas de fãs nas redes sociais, escolherá entre responder ou pagar uma prenda. Para participar, os espectadores devem usar a hashtag “#TVZJuliette” no Twitter.

No perfil do Multishow (@multishow), serão compartilhadas cenas dos bastidores. Também haverá mais conteúdos extras para o público assistir.

“TVZ Juliette” será exibido às segundas e quintas, sempre às 18h30min. Temporada vai ao ar durante três semanas até o dia 6 de outubro.

TVZ com Juliette

Quando: estreia na segunda-feira, 13, às 18h30min; programa vai ao ar às segundas e quintas até 6 de outubro
Onde: no Multishow

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui